Domingo, 4 de setembro de 2016 - 09h57
Treino aberto da seleção brasileira de futebol em Manaus
O treino aberto da seleção brasileira de futebol na Arena da Amazônia, em Manaus, nesse sábado (3), foi marcado pela animação e pelo carinho dos amazonenses. Alguns torcedores se excederam e invadiram o campo nos minutos finais do treinamento. Neymar chegou a ser derrubado durante a confusão. Apesar disso, o clima de festa permaneceu no estádio, que recebeu 15 mil pessoas.
Para adquirir um ingresso, era necessário doar 1 quilo de alimento não perecível. A iniciativa resultou na arrecadação de 15 de toneladas de alimentos que serão doados a entidades beneficentes de Manaus. A entrega está prevista para a próxima quarta-feira (7).
Torcedores fazem fila para acompanhar treino aberto da seleção na Arena da Amazônia
“As pessoas estavam muito ansiosas por esse momento, algo que vão levar para a vida inteira. Muitos aqui, inclusive, estão entrando pela primeira vez na Arena da Amazônia e logo por um motivo tão especial. Além disso, o treino não fez só bem a quem veio assistir, mas também a todas as instituições que serão agraciadas com alimentos que foram trocados pelo ingresso do treino aberto. Vai ajudar muita gente”, afirmou o titular da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), Fabricio Lima, segundo informações publicadas no site do governo do Amazonas.
A seleção brasileira está na capital amazonense para mais uma partida das eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O Brasil vai enfrentar a Colômbia na terça-feira (6) na Arena da Amazônia, às 20h45, horário local (21h45 em Brasília). Já foram vendidos 36 mil ingressos, dos 42 mil disponibilizados para a partida.
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe
O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJRO) tem servidores(as) de diversas áreas com atuação destacada em competições estaduais, nacionais e até inte