Quinta-feira, 14 de março de 2013 - 07h55
A maior torcida de um clube de Rondônia está preocupada, sem saber como conseguirá ver aos jogos do aurigrená da capital no estadual 2013. O Governo de Rondônia não reformou a tempo o velho e acabado Estádio Aluizio Ferreira, que estava com os muros interditados desde o ano passado, e nesse ano, o corpo de bombeiros interditou o estádio todo.
A reforma deve acontecer, mas não a tempo de ficar pronta para o Campeonato Rondoniense. Com isso, a torcida de Porto Velho, que se preparava para assistir aos jogos do time, se organizava para fazer festa nas arquibancadas, ficou sem casa.
Mas talvez exista uma esperança: o campo do CFA, que pertence ao Dr Hélio Vieira da Costa. O conceituado e respeitado advogado tem em sua mesa, vários pedidos de representantes do Genus e de políticos locais para que o clube possa mandar seus jogos no local. Esperamos pelo seu consentimento. resolvendo assim, um problema deixado pelo poder público.
A torcida de Porto Velho aguarda ansiosa a resposta de Hélio Vieira, para poder ver os jogos do seu clube na capital. Caso contrário, o Genus terá que mandar seus jogos no interior, ou até mesmo em Humaitá (AM). Se isto acontecer, será uma vergonha para cidade.
Fonte: Taís Leite
Atletas rondonienses se destacam no Campeonato Brasileiro de Basquete, em Caxias do Sul
Atletas rondonienses participaram do Campeonato Brasileiro de Basquete com o incentivo do governo de Rondônia, por meio do programa Pró-Atleta, e e
Atletas de Ji-Paraná conquistam sete medalhas no badminton nos Jogos da Juventude 2024
Estudantes de Ji-Paraná conquistaram sete medalhas no badminton, representando Rondônia em diferentes categorias durante os Jogos da Juventude 2024.
Times de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Rondônia subiram ao pódio mais duas vezes com os times de basquete feminino e vôlei de praia mascul
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara