Domingo, 11 de novembro de 2012 - 17h59
Em um jogo equilibrado, Vasco e Atlético-MG empataram em 1 a 1, neste domingo, com gols de Ronaldinho e Alecsandro, no Estádio de São Januário, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado, que não foi bom para o Vasco, que vem de uma sequência de seis derrotas, foi pior ainda para o Atlético. O time de Minas Gerais viu o Fluminense vencer o Palmeiras, nos últimos minutos, e ficar com o título do Campeonato Brasileiro de 2012.
Nenhuma das duas equipes concretizou seu objetivo na partida. O time carioca, que entrou em campo com chances matemáticas de Libertadores, e o mineiro, que sonhava com título, morreram abraçados. Agora, à equipe de Belo Horizonte resta lutar por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.
Na próxima rodada, às 17h de domingo, o time do técnico Cuca recebe, no Independência, o rebaixado Atlético-GO. A equipe de São Januário pega o Coritiba, às 19h30min, sábado, no Paraná.
Fonte: Jornal Zero Hora com LancePRESS
Inscrições abertas para Copa Sesc 2025
O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/Instituto Fecomércio está com inscrições abertas para a Copa Sesc 2025. As inscrições seguem abertas até o dia 17 de
Campeonato estadual de ciclismo tem apoio da Prefeitura de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esportes (Semes), participou ativamente da etapa que abriu o circuito estadual de cic
Projeto Voar abre inscrições para aulas gratuitas de natação e jiu-jitsu, em Porto Velho
O projeto do governo de Rondônia Voar, reconhecido por sua contribuição social ao oferecer atividades esportivas para crianças e adolescentes, está c
Projeto Viva Mais oferece atividades físicas gratuitas para idosos
Estão abertas as inscrições para as atividades físicas gratuitas para idosos, com idades a partir dos 60 anos. O projeto Viva Mais é desenvolvido pe