Quinta-feira, 16 de janeiro de 2014 - 07h01
O prefeito de Vilhena, Zé Rover, acabou de receber da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a confirmação de que a partida entre VEC e Palmeira irá sim ocorrer em Vilhena. O jogo é válido pela Copa do Brasil e previsto para o dia 12 de março, no estádio Portal da Amazônia.
A CBF já havia anunciado que o Vilhena não teria o mando de campo, por causa das condições do estádio. O jogo deveria ocorrer em Cuiabá (MT). O prefeito Zé Rover, com o apoio do senador Ivo Cassol, interferiu e intercedeu junto à Confederação, chegando a pediu para o vice-presidente da CBF que entendesse a importância de uma partida dessa grandeza para o município.
Marco Polo Del Nero respondeu agora a pouco de forma afirmativa ao pedido. Uma equipe da CBF visita o município nos próximos dias para conhecer de perto o estádio e verificar os investimentos que serão necessário. O prefeito já se comprometeu em cumprir com as exigências que vierem a ser feitas.
Neste ano, o formato da Copa Brasil mudou devido à transmissão da rede Globo e há ainda pressão para que os governos estaduais melhorem as condições dos estádios no Brasil. A exemplo do que ocorre com o Vilhena, dos 80 times que estão disputando a Copa do Brasil, 15 jogarão fora de seus estádios.
Fonte: Ascom
Atletas rondonienses se destacam no Campeonato Brasileiro de Basquete, em Caxias do Sul
Atletas rondonienses participaram do Campeonato Brasileiro de Basquete com o incentivo do governo de Rondônia, por meio do programa Pró-Atleta, e e
Atletas de Ji-Paraná conquistam sete medalhas no badminton nos Jogos da Juventude 2024
Estudantes de Ji-Paraná conquistaram sete medalhas no badminton, representando Rondônia em diferentes categorias durante os Jogos da Juventude 2024.
Times de basquete e vôlei de praia de Rondônia conquistam medalhas de bronze nos Jogos da Juventude
Estudantes da Rede Pública Estadual de Ensino de Rondônia subiram ao pódio mais duas vezes com os times de basquete feminino e vôlei de praia mascul
Os atletas de kung fu Ysabeli Nicoli Rabelo de Paula, de 10 anos e Matheus Felipe Archanjo de Lima, de 12, do município de Pimenta Bueno, participara