Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Esporte

VILHENA ESTREIA EM CAMPEONATO DE SANDA REPLETA DE MEDALHAS


 VILHENA ESTREIA EM CAMPEONATO DE SANDA REPLETA DE MEDALHAS - Gente de Opinião

A equipe vilhenense de Sanda (Boxe Chinês) do C. T. Shenlong, centro de treinamento oficial da Federação Rondoniense de Kung fu Wushu no município levou pela primeira vez 5 de seus atletas para competir na VI Copa Rondônia de Kung fu Wushu neste domingo, 26, em Pimenta Bueno-RO.

Dentre os competidores do município estavam três atletas que nunca haviam participado de competições mesmo esses conseguiram grandes classificações.

Os atletas Gustavo Furtado e Michelle Oliveira conquistaram medalhas de ouro, os atletas Rayrane Romanha e Raphael Brenner garantiram medalhas de prata sendo ambos iniciantes, e no mais alto nível da competição o Mestre do Centro de Treinamento, Jandrisson Leandro, que se dividiu entre o treino de seus alunos e o seu próprio voltou para casa com o bronze.

A equipe acaba de retornar a sua cidade natal, no entanto já se prepara para sua próxima competição já em julho novamente em Pimenta Bueno no FICOP FIGHTING 2.

O QUE É SANDA?

Sanda é uma arte marcial chinesa moderna, um sistema de auto-defesa oriundo do estilo Wushu convencionalmente chamado no ocidente de Kung Fu. É um sistema de combate desportivo no qual são utilizados técnicas de pernas, mãos e projeções. Além de ser uma atividade benéfica ao sistema cardiovascular, promove também o ganho de força, resistência, flexibilidade, coordenação motora e equilíbrio físico e mental.

C. T. SHENLONG

O endereço do C. T. Shenlong fica na Rua Quintino Cunha, nº315. Para entrar em contato acesse a página do C. t. Shenlong no facebook ou ligue para 8461-086.0 ou 8492-6720 (whatsapp).

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho recebe o Meeting Paralímpico 2025 na Vila Olímpica Chiquilito Erse

Porto Velho será palco de mais uma grande celebração do esporte e da inclusão neste final de semana. A capital rondoniense sedia, neste sábado (12), a

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

Ji-Paraná será sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia 2025

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, confirmou que o município será a sede dos Jogos Intermunicipais de Rondônia

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Equipe de triathlon de Porto Velho é destaque no 1º Aquatlhon Acreano

Convidado pela Federação Acreana de Triathlon para o 1º Aquathlon – Etapa Rio Branco, o Centro de Treinamento Suasnegs, de Porto Velho, foi destaque

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

Rondônia conquista 25 medalhas no campeonato Brasileiro de Judô Regional IV

No último final de semana, nos dias 29 e 30 de abril, a cidade de Ji Paraná/RO, recebeu 703 atletas que disputaram o Campeonato Brasileiro de Judô R

Gente de Opinião Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)