Sábado, 30 de dezembro de 2006 - 04h44
A Federação das Escolas de Samba e Entidades Carnavalescas Fesec coloca em prática, a segunda versão do Projeto Inclusão do Samba. O Projeto começou em novembro de 2005 com o objetivo de levar show das escolas de samba à periferia de Porto Velho. O Inclusão do Samba percorreu vários bairros da cidade com destaque para o Ulisses Guimarães, Ronaldo Aragão, JK, Mariana, Jardim Santana e São Francisco e o Nova Floresta na Zona Sul. O Projeto, além de levar o samba das escolas de samba à periferia, também promoveu o concurso que escolheu a Rainha do Carnaval 2006.
Em reunião da Fesec realizada quinta-feira 28, na Biblioteca Francisco Meirelles os carnavalescos aprovaram o conograma de apresentações para o 2º Inclusão do Samba.
De acordo com o que ficou acertado na reunião, o Inclusão do Samba versão 2007 começa no dia 13 de janeiro na Praça do bairro Nova Floresta que fica na rua Campos Sales nas proximidades do hospital João Paulo II, com o concurso que vai escolher a melhor bateria e melhor rainha de bateria das escolas de samba de Porto Velho.
O evento conta com o apoio da prefeitura de Porto Velho através da Fundação Cultural Iaripuna, do governo estadual através da Secel e da Rondônia Refrigerantes distribuidora da cerveja Sol.
Já confirmaram participação, as baterias das escolas de samba Diplomatas, Armário Grande, São João Batista, Asfaltão, Império do Samba, Rádio farol e Gaviões do Guaporé.
Por que Jesus teve que morrer?
No sábado, 27 de março, milhões de Testemunhas de Jeová e pessoas interessadas em todo o mundo estarão reunidas para o evento mais importante do ano
Participe da bênção e inauguração do Presépio da Capelania da Ala
A Capela Nossa Senhora do Loreto da Base Aérea de Porto Velho convida a população de Porto Velho para prestigiar a inauguração do presépio neste domin
Pablo Vittar, fenômeno da música atualmente, fará show em Porto Velho
Ele tem nada menos do que três milhões de ouvintes mensais no Spotify
I Concurso de Redação 2018 - Ameron entrega os prêmios aos vencedores
O Concurso de Redação da Ameron contou com a participação de 134 candidatos, 21 escolas envolvendo 11 municípios de Rondônia