Sábado, 5 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Falecimento

Nota de Pesar do MPRO pelo falecimento do Procurador de Justiça aposentado Osmar da Rocha Campos


Nota de Pesar do MPRO pelo falecimento do Procurador de Justiça aposentado Osmar da Rocha Campos - Gente de Opinião

É com muito pesar que comunicamos o falecimento do Procurador de Justiça aposentado Osmar da Rocha Campos, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 8 de março de 2021, no Hospital 9 de Julho, em Porto Velho.

O Ministério Público de Rondonia presta suas condolências à família e aos amigos do ex-integrante da Instituição. Que Deus os conforte a todos neste momento de dor.

Osmar da Rocha Campos era oriundo da I Turma de Promotores de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia. Tomou posse no dia 26 de julho de 1982, quando por decreto o governador Jorge Teixeira nomeia os primeiros dezenove concursados para o cargo de Promotor de Justiça.

Aposentou-se como Procurador de Justiça no dia 8 de abril de 1996. Em 2017, integrou a diretoria da Associação do Ministério Público de Rondônia (AMPRO) e é autor de livros na área jurídica.

O Procurador de Justiça Osmar da Rocha Campos deixa uma lacuna na história do Ministério Público do Estado de Rondônia pela sua brilhante atuação ao longo dos 14 anos de serviços prestados à sociedade rondoniense.

Gente de OpiniãoSábado, 5 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Governo de RO decreta luto oficial de três dias em homenagem ao ex-comandante da Polícia Militar

Governo de RO decreta luto oficial de três dias em homenagem ao ex-comandante da Polícia Militar

O governo de Rondônia oficializou, por meio do Decreto n° 30.075, de 17 de março de 2025, luto oficial de três dias em todo o território estadual em

Nota de Falecimento do coronel Walnir Ferro de Souza

Nota de Falecimento do coronel Walnir Ferro de Souza

Veja também:https://www.gentedeopiniao.com.br/colunista/silvio-santos/coronel-walnir-ferro-mito-da-policia-militar-de-rondonia

Morre Renê, símbolo da imprensa da fronteira

Morre Renê, símbolo da imprensa da fronteira

Gráfico por formação, dos tempos ainda da “caixa francesa”, o boliviano René Soto Acuna teve participação ativa na imprensa de Rondônia, inicialmente

Gente de Opinião Sábado, 5 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)