Terça-feira, 27 de junho de 2017 - 11h50
Uma operação das polícias civil e militar deixou mais de 7.500 alunos sem aulas hoje (27) no Rio de Janeiro. Os policiais buscam cumprir mandados de prisão nos Complexos do Chapadão e Pedreira, na zona norte, além do Guandu, na Baixada Fluminense.
Segundo a Secretaria Municipal de Educação, oito escolas e 17 unidades de educação infantil ficaram fechados na manhã de hoje.
De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança, uma pessoa morreu supostamente em confronto com policiais militares. Houve apreensão de armas e drogas e, até o momento, quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.
A ação tem o objetivo de cumprir mandados de prisão referentes a investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, envolvendo suspeitos de tráfico de drogas, roubo de cargas e crimes contra a vida.
Barroso suspende proibição do ensino sobre sexualidade em Palmas
O ministro Luís Roberto Barroso, do STF, suspendeu os efeitos do artigo 1º de uma lei municipal de Palmas (TO) que vetava o ensino sobre gênero e sexu
Temer edita decreto para confiscar caminhões
“autoriza a requisição de veículos particulares necessários ao transporte rodoviário de cargas consideradas essenciais pelas autoridades”
PT discute o vice para rodar o país em nome de Lula: Haddad ou Amorim
247 - A senadora Gleisi Hoffmann, presidente do PT, discute hoje com governadores do PT a nomeação do candidato a vice-presidente para compor a chapa
Maçonaria exige renúncia de Temer e Diretas Já
Por Esmael Morais, em seu blog - A Maçonaria Brasileira lançou manifesto nesta sexta-feira (26) pedindo a renúncia do ilegítimo Michel Temer e Diretas