Segunda-feira, 10 de março de 2025 - 17h25
Momentos que deixam lembranças boas de um carnaval na Banda do Vai Quem Quer.
O Hermison de Sá, proprietário da Distribuidora De Sá, que fica localizada na rua Andreia, no bairro Aponiã, foi cercado durante o desfie da Banda pelas princesas da Melhor Idade. De Sá dançou e foi cortejado. “Foi sensacional, me diverti muito ao lada minha esposa Letícia e de meus amigos, mas o melhor foi esse momento de brincar e pular o carnaval com as princesas. Que são alegres e divertidas. Momento único, não vou esquecer”. disse Hermison.
Ele comentou ainda que a organização da Banda do Vai Quem Quer foi muito boa e principalmente a segurança para os foliões foi essencial para o desfile. "nos sentimentos totalmente seguros e tranquilos neste carnaval e nos divertimos muito" Afirmou De Sá.
Veja o vídeo do momento de De Sá com as princesas da Melhor Idade.
World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21
O maior festival colaborativo de criatividade do planeta, o World Creativity Day 2025, será realizado em Porto Velho entre os dias 21 e 23 de abril.
Rondofest se consolida como o maior evento do gênero em Rondônia
Quem for ao Espaço Alternativo no Domingo de Páscoa e feriado de Tiradentes terá a oportunidade de desfrutar de mais duas audições do Festival Rondô
Projeto Sol Nascente traz música erudita para o Espaço Alternativo
Levar a música erudita aonde o povo está. É com esse propósito que o produtor cultural Edson Lustosa traz ao público de Porto Velho o Projeto Sol Na
Escrito a seis mãos, o livro "A Trajetória da Advocacia em Rondônia", do jornalista Carlos Araújo, do advogado Hélio Vieira da Costa e do saudoso pr