Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 - 09h21
"Chegou o grande dia! Não gosto de coisas fáceis, posso afirmar quanto mais difícil e ousado é, apesar dos pesares, o sabor de concretizar mais um sonho, é muito gratificante! Obrigado meu Deus", desabafou o empresário Sinezio Tapajós (foto) se referindo a grande inauguração do "O Monarka", que acontece hoje, dia 06, véspera de feriado, com shows de consagrados músicos da região.
Entre as diversas atrações, os músicos Belarmino, Gabriel Parada, Junior Magalhães e André Rocha vão fazer parte da história da casa que será o novo conceito de entretenimento, lazer e gastronomia de alta qualidade da capital rondoniense.
Localizado na Av. Carlos Gomes, 1374, entre rua Mal. Deodoro e Tenreiro Aranha, na região central de PVH, terá vários ambientes climatizado, sendo dois ao ar livre, incluindo um espaço kids, área de churrascos com piscina, área para shows com camarotes. "Teremos duas entradas, uma para área de shows e o espaço lounge e a outra para happy hour, que vai ficar paralelo a calçada e aberto ao público", finalizou Sinezio Tapajós.
Inf.: (69) 9-8121-0000.
World Creativity Day 2025 movimenta Porto Velho a partir do dia 21
O maior festival colaborativo de criatividade do planeta, o World Creativity Day 2025, será realizado em Porto Velho entre os dias 21 e 23 de abril.
Rondofest se consolida como o maior evento do gênero em Rondônia
Quem for ao Espaço Alternativo no Domingo de Páscoa e feriado de Tiradentes terá a oportunidade de desfrutar de mais duas audições do Festival Rondô
Projeto Sol Nascente traz música erudita para o Espaço Alternativo
Levar a música erudita aonde o povo está. É com esse propósito que o produtor cultural Edson Lustosa traz ao público de Porto Velho o Projeto Sol Na
Escrito a seis mãos, o livro "A Trajetória da Advocacia em Rondônia", do jornalista Carlos Araújo, do advogado Hélio Vieira da Costa e do saudoso pr