Terça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Luka Ribeiro

Mercado Cultural: Banda Mistura Sertaneja será atração da "Segunda Delas Com Churrasco"


Mercado Cultural: Banda Mistura Sertaneja será atração da "Segunda Delas Com Churrasco" - Gente de Opinião

Tem novidades na considerada e melhor noite de segunda da capital rondoniense, a edição do dia 24, às 19h, além da churrascada e promoções de bebidas e petisco, terá showzaço do grupo Mistura Sertaneja no palco do Mercado Cultural de Pvh.

De acordo com o empresário Sinezio Tapajós, do box Dourado do Madeira, o tema "Segunda Delas" é para homenagear todas as mulheres, com uma noite para elas, onde tem promoções dedicadas a elas e também estendidos para os homens. 

Aniversariantes

Já a titular do box, O Canto do Boto, Ideir, disse que todos os aniversariantes da noite tem atendimento especial. "Tem drinks na faixa e muitos mimos", disse ela acrescentando que esses "mimos" são válidos para qualquer dia da semana. 

Pagode

Outra novidade no espaço público, histórico, cultural e roteiro turístico da cidade, é que no dia 26, terá a "Quarta do Pagode". "Estamos conversando com os grupos para definir a atração da noite", enfatizaram Sinezio Tapajós e Ideir Meira. 

Agenda do final de semana

Às 7h deste sábado tem o Café Regional. Às 11h, César Coimbra do grupo Roda de Samba, com participação especial do Nilson do Cavaco e músicos convidados, farão o show de início da tradicional "Feijoada com Samba e Pagode". Às 14h, o grupo de pagode Louro Rodrigues e banda, com participação especial de Guga e Drico vão prosseguir com o show do evento gastronômico e musical. 

Forró

Será às 19h40, com show do grupo Estação do Forró, composto pelos músicos Gabi Vaz e Marcello Black, nos vocais, e o maestro dos teclados Edmilson Gama, com participações especiais dos músicos Mayara Detrich e Diogo Rodrigues. 

Domingo

Às 7h, tem o tradicional evento gastronômico e musical "Café Nordestino" , com show do grupo Forró Madeira, tocando o melhor do forró pé de serra. Às 12h, show de Charlis Cazan e Karol Gomes no Almoço de Domingo com o buffet especial. Às 19h40, show de Alexandre Nery e banda.

Lembrando que os eventos que acontecem de segunda a segunda no Mercado Cultural são de graça, ou seja, sem cobrança de entrada, couvert artístico e nem taxa de serviço. 

Inf.: (69) 9-9901-6007.

 

* O conteúdo opinativo acima é de inteira responsabilidade do colaborador e titular desta coluna. O Portal Gente de Opinião não tem responsabilidade legal pela "OPINIÃO", que é exclusiva do autor.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Drama, ação, comédia, emoção... o Cine Araújo de Porto Velho tem tudo isso e muito mais esperando por você nas Estreias da Semana!

Drama, ação, comédia, emoção... o Cine Araújo de Porto Velho tem tudo isso e muito mais esperando por você nas Estreias da Semana!

As estreias desta semana no Cine Araújo trazem opções para todos os gostos, com filmes que vão do suspense ao romance, passando por histórias inspirad

Hermison de Sá na Banda do Vai quem Quer com princesas da Melhor Idade

Hermison de Sá na Banda do Vai quem Quer com princesas da Melhor Idade

Momentos que deixam lembranças boas de um carnaval na Banda do Vai Quem Quer.O Hermison de Sá, proprietário da Distribuidora De Sá, que fica localiz

Nota de agradecimento do Bloco Leste Folia

Nota de agradecimento do Bloco Leste Folia

O momento é de agradecimento. Concluímos com chave de ouro Carnaval de Porto Velho.Foram dias de trabalhos de muita irreverência, e animação dos foli

Bloco Leste Folia - Finaliza Carnaval de Porto Velho

Bloco Leste Folia - Finaliza Carnaval de Porto Velho

Carnaval em Porto Velho só acaba quando termina e para encerrar com chave de ouro, a festa termina com Bloco Leste Folia, domingo (9). Bloco Leste F

Gente de Opinião Terça-feira, 18 de março de 2025 | Porto Velho (RO)