Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Meio Ambiente

Inmet prevê chuva para a maior parte do país


Agência Brasil

Brasília – A previsão é que chova, nesta segunda-feira de Carnaval, na maior parte do país, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Na Região Sudeste, o tempo deve ficar parcialmente nublado com pancadas de chuva em Minas Gerais. No Espírito Santo, o dia deve permanecer nublado. No Rio de Janeiro, deve alternar com períodos de céu claro.

Os três estados da Região Sul devem ter tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas. No Norte, onde os temporais castigam várias cidades desde a semana passada, o céu estará encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Acre e Tocantins. No Amapá e em Rondônia, a previsão é que o tempo varie de nublado a encoberto com chuva. Em Roraima, o sol aparece entre nuvens.

No Nordeste, há previsão de chuva para o Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, a Paraíba e Pernambuco. O tempo deve ficar nublado com chuvas esparsas em Alagoas, Sergipe e na Bahia.

Para o Centro-Oeste, o Inmet prevê tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuvas em áreas isoladas do Distrito Federal e de Mato Grosso do Sul, além de pancadas de chuva em Goiás e Mato Grosso.
 

Gente de OpiniãoTerça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Presidente da FIERO participa da estreia do programa “Fala Indústria” promovido pela CNI

Presidente da FIERO participa da estreia do programa “Fala Indústria” promovido pela CNI

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, participou nesta terça-feira, 15, da estreia do programa Fala

Rio Madeira está a mais de 1,5 metro da sua normalidade para o ano

Rio Madeira está a mais de 1,5 metro da sua normalidade para o ano

Neste sábado (12), o rio Madeira registrou a cota de 16,76 metros, se mantendo estável nas últimas 24 horas. De acordo com o Boletim de Monitorament

Abril Verde 2025: MPT-RO/AC abrirá campanha com mostra visual sobre mudanças climáticas e riscos no trabalho

Abril Verde 2025: MPT-RO/AC abrirá campanha com mostra visual sobre mudanças climáticas e riscos no trabalho

O Ministério Público do Trabalho em Rondônia e Acre (MPT-RO/AC) abrirá oficialmente a campanha “Abril Verde 2025” com a inauguração da mostra visual

Com 16,71 metros, rio Madeira se mantém estável, mas perto da cota de inundação

Com 16,71 metros, rio Madeira se mantém estável, mas perto da cota de inundação

O rio Madeira registrou, na manhã desta segunda-feira (7), o nível de 16,71 metros, indicando estabilidade em seu volume de água durante o final de se

Gente de Opinião Terça-feira, 22 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)