Domingo, 3 de janeiro de 2016 - 05h58
O número de mortos do ataque de sábado contra uma base da Força Aérea da Índia, na província de Punjab, aumentou para 11, depois da morte de um guarda da segurança nacional.
O ataque contra a base aérea indiana próximo da fronteira paquistanesa, no Norte do país, provocou 11 mortos, sete militares e os quatro terroristas, presumíveis combatentes islamitas.
O balanço anterior, feito ontem (2), dava conta de sete vítimas fatais, os quatro terrorisas e três militares.
O diretor-geral dos serviços de informação da polícia, Anil Kumar Sharma, informou à agência de notícias EFE que a operação das forças de segurança prossegue “no interior” da base, mais de 30 horas depois de ter começado.
Adiantou ainda que o Exército está presente no local e que a polícia coordena as ações no exterior e nas zonas circundantes.
O ministro do Interior da Índia, Rajnath Singh, confirmou hoje (3), em sua conta oficial no Twitter, que um tenente-coronel da Guarda de Segurança Nacional – um contingente antiterrorista – morreu durante as operações.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da