Terça-feira, 17 de novembro de 2015 - 15h44
Da Agência Sputnik Brasil
O amistoso entre as seleções de futebol da Alemanha e Holanda, que deveria ser disputado hoje (17) em Hanover, na Alemanha, foi cancelado pelas autoridades locais por razões de segurança, de acoro com a polícia alemã.
A pedido dos policiais, os torcedores presentes no Estádio de Hanover, que se preparavam para homenagear as vítimas dos atentados de sexta-feira (13) em Paris, tiveram de abandonar o local.
O estádio foi totalmente evacuado. Os torcedores já haviam tomado seus lugares nas arquibancadas e foram convidados a deixar o estádio por meio de alto-falantes.
O jogo, que estava previsto para começar às 20h45, no horário local, seria assistido pela chanceler alemã, Angela Merkel, e outros ministros.
Alguns relatos informaram que Merkel já estava no estádio quando o jogo foi cancelado. Vários carros com balizas estroboscópicas, possivelmente transportando funcionários de alto escalão do governo, já deixaram o local.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da