Quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 - 14h20
Da Agência Lusa
Os habitantes de Sidney, na Austrália, já estão em 2016 em razão do fuso horário – 11 horas a mais em relação a Brasília.
Houve um grandioso espetáculo de fogos, depois de as ilhas de Kiribati e Samoa terem sido as primeiras – em todo o mundo - a comemorar o ano novo.
Quinze minutos depois de Kiribati e Samoa, foi a vez das 600 pessoas que habitam o arquipélago neozelandês de Chatham, a 680 quilômetros a sudeste das principais ilhas da Nova Zelândia, se despedirem de 2015.
As autoridades da Nova Zelândia decoraram os edifícios mais emblemáticos do país e alguns, como o Sky Tower, em Aickland, uma torre com 328 metros de altura, proporcionaram quatro horas de entretenimento.
Já na Austrália, na baía de Sidney, a entrada do novo ano foi marcada por uma cascata de fogos e um espetáculo de laser.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da