Sexta-feira, 6 de outubro de 2017 - 10h14
Pelo menos 19 pessoas morreram quando um ônibus foi atingido por um trem, na madrugada desta sexta-feira (6), na província de Vladimir, na Rússia, de acordo com informações da imprensa local. A informação é da Agência EFE.
De acordo com a porta-voz do governador da região, Rita Shilajova, o ônibus enguiçou bem no momento que cruzava uma via, enquanto a maioria dos passageiros dormia.
O motorista começou a gritar e cerca de 30 passageiros desceram para tentar empurrar o veículo.
Nesse momento, o trem atingiu o ônibus, que ficou totalmente destruído, disse Rita Shilajova.
Os passageiros que tinham descido do ônibus sobreviveram e as vítimas estão entre aqueles que permaneceram no seu interior, disse ela.
Segundo a agência de notícias Ria Novosti, que cita o departamento de transporte do Comitê de Instrução russa, o ônibus vinha do Cazaquistão e transportava passageiros uzbeques, e há vários feridos hospitalizados.
O maquinista do trem, que fazia a rota São Petersburgo-Nijni Novgorod, ativou o freio de emergência, mas a distância foi insuficiente para evitar a colisão.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da