Terça-feira, 6 de novembro de 2012 - 09h26
Da BBC Brasil
Agência Brasil, Brasília - Mais de US$ 1 bilhão (R$ 2 bilhões) foram gastos em publicidade na atual campanha presidencial dos Estados Unidos. Desse total, apenas US$ 700 milhões (R$ 1,4 bilhões) foram investidos em campanhas publicitárias para televisão.
As campanhas do presidente norte-americano, Barack Obama, e do republicano Mitt Romney contrataram equipes renomadas de advogados. Para analistas políticos, a iniciativa é uma demonstração de que a disputa acirrada poderá levar a resultados que serão contestados judicialmente.
Depois de uma campanha intensa e de pesquisas de intenção de votos mostrando empate técnico, as eleições dos Estados Unidos ocorrem polarizando a disputa entre Obama e Romney. Ambos divergem nos principais temas em discussão no país: economia, política interna e externa e questões sociais.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da