Domingo, 1 de abril de 2012 - 05h58
O Facebook implementou o perfil Timeline a todos as páginas de marca (que podem ser de empresas, companhias, instituições etc) na rede social. Desde o dia 30 de março, as páginas que ainda mantinham o layout de "feed de notícias", migraram obrigatoriamente para a Timeline.
Segundo a assessoria da rede social, não há uma data prevista para que os perfis dos usuários sejam também obrigados a migrar para a nova interface. A Timeline, diferentemente do perfil antigo, permite o usuário organizar as postagens cronologicamente, inclusive com a possibilidade de mover os posts de lugar e reajustá-los de acordo justamente com uma linha do tempo.
Para as páginas de marcas, a Timeline garante mais ênfase no visual, fornecendo um layout mais atraente e de maior peso para a finalidade de negócios. Além disso, ele destaca histórias, informações e postagens mais populares.
Fonte: Terra
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da