Quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 - 18h02
Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas após o incêndio em um hotel de luxo em Dubai, horas antes das comemorações de Ano-Novo.
De acordo com as informações do gabinete de imprensa do governo, pelo menos 14 pessoas tiveram ferimentos leves e outra sofreu ferimentos mais graves.
Foi registrado, ainda, um caso de ataque cardíaco devido à confusão e aos empurrões em meio à fumaça. Segundo as informações, não havia crianças entre os feridos.
Não se sabe até agora a causa do incêndio no hotel Adress Downtown, de 63 andares. De acordo com as autoridades locais, só será possível apurar a origem quando o fogo estiver extinto. As chamas atingiram, sobretudo, a fachada do edifício.
Na virada do ano local, fogos de artifício iluminaram o céu, confirmando o que já havia sido garantido pelo governo: as celebrações de Ano-Novo vão decorrer como previsto.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da