Sábado, 11 de agosto de 2012 - 17h40
Da Agência Lusa
Brasília - As autoridades iranianas já contabilizam 153 pessoas mortas e 700 feridas por causa dos dois fortes tremores de terra que atingiram hoje (11) o Noroeste do país. Os terremotos ocorreram na região de Tabriz.
“Há 45 mortos em Ahar, 40 mortos em Varzeghan, 50 mortos em Haris e 18 feridos morreram nos hospitais de Tabriz”, informou o vice-ministro do Interior iraniano, Hassan Ghadami.
O balanço anterior divulgado pela agência oficial iraniana Irna, com base em informações de autoridades de um centro de catástrofes naturais, apontava 80 mortos e 400 feridos.
Dois tremores com magnitude de 6,2 e 6 pontos na escala Richter, com epicentros em Ahar e Varzeghan, a cerca de 60 quilômetros de Tabriz, atingiram a região.
As cidades de Tabriz, Ardébil e Mehraban e numerosas aldeias foram atingidas pelos dois terremotos e pelas várias réplicas que se seguiram.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da