Sexta-feira, 15 de setembro de 2017 - 06h27
Da Agência EFE
A explosão ocorrida nesta sexta-feira, em um trem do Metrô de Londres, é tratada como ato terrorista pela polícia do Reino Unido, informou a Scotland Yard.
A explosão ocorreu às 8h21 (horário local, 4h21 de Brasília) em um trem da linha District Line, que se dirigia para o centro da capital britânica.
O ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, Boris Johnson, pediu que a população tenha "calma" e ressaltou a importância de "não especular" sobre a natureza da explosão ocorrida na estação Parsons Green.
Em comunicado à imprensa, o chefe da diplomacia britânica disse que a informação disponível é "limitada" e pediu que a população continue com sua vida normal.
"Tenho medo que a informação seja limitada e é realmente importante não especular neste momento. Obviamente, todo o mundo deveria manter a calma e continuar com sua vida normalmente", disse o ministro.
Um porta-voz da residência oficial de Downing Street disse que a primeira-ministra britânica, Theresa May, está recebendo informações sobre a situação em Parsons Green.
A estação foi fechada e a linha District Line está suspensa, enquanto os serviços de emergência estão no local para ajudar no atendimento dos feridos.
Segundo imagem divulgada pela imprensa local, um recipiente branco explodiu em um dos vagões.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da