Sexta-feira, 13 de novembro de 2015 - 22h14
A prefeitura da cidade de Paris decreta toque de recolher depois das explosões e tiroteios em sete pontos da cidade, ocorridos na noite desta sexta-feira (13).
Amanhã (14), anunciou agora há pouco no Twitter a prefeitura, todos os equipamentos da cidade estarão fechados: escolas, museus, bibliotecas, ginásios, mercados, clubes.
“Para os que estão em suas casas, perto ou no lugar do trabalho, recomenda-se não sair. Aos estabelecimentos públicos que reforçem sua segurança e que acolham aqueles que precisem”, publicou a prefeitura em seu site. Também foi solicitado à população que interrompa qualquer evento social em curso.
Todas as estações de metrô foram fechadas, algumas delas fazem intersecção com a Gare du Nord, a principal estação de trem de Paris. Algumas linhas de ônibus e trem também foram suspensas.
No Twitter, a prefeitura atualiza dados sobre as medidas tomadas diante do atentado que matou mais de 100 pessoas. Para os turistas, o número disponibilizado é o 33 (0) 1 45 55 80 00 e, para os parisienses, 0800 40 60 05. A rádio da cidade 107,1 FM está atualizando as informações.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da