Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 - 06h33
As autoridades de saúde de Taiwan anunciaram hoje (14) que subiu para 106 o número de mortos pelo maior surto de dengue na ilha, com um total de 23.821 casos confirmados desde 1º de maio.
Dos 106 casos de morte, 90 foram registrados na cidade de Tainan, 14 na cidade portuária de Kaohsiung e dois no distrito de Pingtung, o mais meridional da ilha, informou o Centro de Controle de Doenças.
Do total de 23.821 infectados, 21.260 encontram-se em recuperação, ou seja 89,2%, e 47 permanecem em cuidados intensivos.
Taiwan está localizada em área endêmica de dengue, mas neste ano o número de infecções bateu todos os recordes e pode chegar a 30 mil até o fim do ano.
Em 2014, até agora o ano com o maior número de ocorrências, foram registrados 15.492 casos.
As mortes causadas pela dengue este ano superam todas as notificadas em anos anteriores por outros tipos de epidemias, incluindo 73 pela Síndrome Respiratória Aguda Grave, a Sars.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da