Sexta-feira, 25 de dezembro de 2015 - 19h03
Um terremoto de magnitude 6,2 foi registrado hoje (25) no Nordeste do Afeganistão, perto da fronteira com o Paquistão e o Tadjiquistão, anunciou o Serviço Geológico dos Estados Unidos.
O abalo, com epicentro a cerca de 280 quilômetros a nordeste da capital afegã, Cabul, foi registrado às 23h44, hora local.
Informações divulgadas por agências internacionais informam que o terremoto abalou edifícios na capital paquistanesa, Islamabad.
Em outubro, um terremoto de magnitude 7,5 foi sentido em todo o Paquistão e no Afeganistão, causando cerca de 400 mortos.
O Afeganistão é frequentemente atingido por terremotos, especialmente na cordilheira Hindu Kush, muito próxima da junção das placas tectônicas euroasiática e indiana.
No Nepal, um terremoto ocorrido em abril e um forte abalo registrado em maio mataram mais de 8.900 pessoas.
O Governador de Rondônia, Marcos Rocha, protagonizou um dos momentos mais marcantes da COP29, realizada no Azerbaijão, ao unir palavras e imagens qu
DNIT assegura que ponte binacional em Guajará-Mirim, vai sair
Veja a reportagem:
Biolab reforça foco em inovação em participação na CPhI, evento farmacêutico global
Ponto de encontro ideal para ações de relacionamento e prospecção de parcerias, além de atualização das tendências do mercado farmacêutico, a CPhI r
Presidente da FIERO recebe visita do embaixador da Áustria no Brasil
O presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé, recebeu na última quarta-feira (22), a visita do embaixador da