Terça-feira, 17 de maio de 2011 - 10h55
O 4º BPM - Batalhão de Polícia Militar realizou no último domingo dia 15 de maio, nas dependências do CTG – Centro de Tradições Gaúchas de Cacoal seu “V Costelão Tiradentes”.
A ideia do “Costelão Tiradentes” nasceu a cinco anos com o objetivo inicial de angariar fundos para aquisição de cães para o Canil da Polícia Militar de Cacoal e de integrar ainda mais a Polícia Militar com a comunidade cacoalense.
Hoje o evento já se tornou tradição local e a cada ano um número maior de pessoas participam. Neste ano mais uma vez a comunidade prestigiou o evento e segundo a organização mais de três mil pessoas compareceu a confraternização. Foram assados 120 Costelões em “fogo de chão” que somados ultrapassaram mais de oito toneladas de carne.
O Comando do 4º Batalhão informou que em virtude da magnitude que está se tornando o evento, dezenas de policiais trabalharam toda a madrugada assando os Costelões e ainda mais um grande número na distribuição destes e atendimento da festa.
O Comandante do Batalhão tenente coronel Basila disse que só tem a agradecer todo o apoio recebido da comunidade, tanto auxiliando como participando da festa. Agradeceu ainda todos os policiais militares voluntários que trabalharam muito para que “a festa seja este sucesso que é hoje, recebendo elogios de toda sociedade local”.
Em nota oficial o tenente coronel PM Basila reinterou: “ durante a realização deste “V Costelão Tiradentes” é com alegria que podemos notar que o grande entrosamento existente entre a Policia Militar e a comunidade ainda permanece. Queremos que este espírito de cooperação permaneça e não pouparemos esforços para melhorarmos sempre. Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os policiais militares e a comunidade de Cacoal pelo sucesso do evento e que continuem sempre trilhando este caminho da generosidade social, da confraternização e união que é tão importante para mantermos a integração com nossa comunidade.”
Fonte: Lenilson Guedes
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz
Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu
Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação
A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec