Segunda-feira, 18 de junho de 2018 - 16h41
O senador Acir Gurgacz (PDT) esteve em Presidente Médici no último sábado, 16, durante a comemoração de aniversário de 37 anos de emancipação da cidade. Acir fez a entrega de um novo trator para a prefeitura da cidade, solicitação atendida através de suas emendas parlamentares, junto com a bancada de Rondônia, pelo programa Calha Norte, do Ministério da Defesa.
O valor investido no novo maquinário foi de R$ 145 mil, mas o senador Acir já conseguiu mais de R$ 5 milhões em recursos para Presidente Médici, atendendo obras de infraestrutura, na construção de Unidades Básicas de Saúde e compra de equipamentos hospitalares ou agrícolas.
“São solicitações de maior importância para o bom andamento das obras na cidade ou para as associações rurais que precisam de máquinas emprestadas. Com esta entrega, já somam 5 maquinários entregues para a população de Presidente Médici e estamos com o pedido de um novo carro em licitação”, salientou Gurgacz Segundo o senador, sobre trabalho junto ao município.
Acir parabenizou toda a população de Presidente Médici e relembrou a vinda dos migrantes para o Estado, que contribuíram e continuam contribuindo para o crescimento de Rondônia.
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem