Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Adelino Follador acompanha os trabalhos da RO 257


 
O deputado estadual Adelino Follador (DEM) esteve nessa sexta-feira (20/05), com os diretores residentes do DER (Departamento de Estradas e Rodagem) de Ariquemes, capitão Livi e capitão Lima, acompanhando o trabalho de recuperação da RO 257, que liga Ariquemes a Machadinho.

De acordo com Adelino, a RO 257 estavam em completo abandono, mas com essa nova equipe do DER, “constatei mudanças”, afirma. O deputado disse que os diretores estão mantendo um ótimo diálogo com os produtores desta RO. “Ao receber informações dos produtores, sobre os pontos críticos das estradas, noto que essa nova equipe está cheia de disposição, para realizar da melhor forma os trabalhos do DER”.

Ao conversar com alguns produtores o parlamentar observou a satisfação dos produtores, “senti que esse é um novo momento, quando ouviu os produtores dizerem que: ‘isso sim que é estrada’, demonstrando mais uma vez o bom trabalho feito pelo DER”, frisou o Adelino.

Machadinho

Em visita a Machadinho, Adelino parabenizou o prefeito Marinho da Caerd (PV), pela nova Patrulha Mecanizada, que fará uma grande diferença nas estradas vicinais do município. “conquista como esta ajudam no desenvolvimento dessa cidade”, enfatiza o deputado.

O deputado também visitou o Banco do Povo, que é uma parceria com o governo do estado, “coloco meu mandato a disposição da população de Machadinho, para juntos fazermos o melhor para esta cidade”.

Fonte: Ascom
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mais de 400 cadastros já foram realizados para a utilização do ônibus multissensorial para pessoas com TEA

Mais de 400 cadastros já foram realizados para a utilização do ônibus multissensorial para pessoas com TEA

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã

“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal

“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal

Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)