Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Airton Gurgacz discute parcerias com hospital



Na abertura do evento um coral formado por crianças da escola do Município, Francisco Elenilson Negreiros que são atendidas pelo programa cantaram o hino de Porto Velho e a música Amazonas. O presidente da Fundação Banco do Brasil, Jorge Streit disse que o projeto ABB Comunidade atende 52 mil crianças em todo o país e afirmou que tem como meta a ampliação dos investimentos sociais na região norte.

O governador Confúcio Moura concedeu entrevistas a jornalistas de cinco estados amazônicos, respondendo questionamentos sobre tecnologia social, ações governamentais para combater os bolsões de pobreza, meio ambiente e questão fundiária, oportunidade em que anunciou, em primeira mão, a prisão do acusado de ter assassinado o líder camponês Adelino Ramos, o ‘Dinho’, um dos líderes do Movimento Camponês Corumbiara (MCC).

Em seu discurso, ele ressaltou a importância do projeto do Banco do Brasil, que contribui de forma significativa para elevar a qualidade de vida de milhares de crianças carentes. Confúcio lembrou que quando prefeito de Ariquemes mantinha parceria com o Banco do Brasil no projeto ABB Comunidade.

Em Rondônia existem cerca de 130 mil pessoas vivendo abaixo da linha da pobreza. O primeiro passo será identificar essas pessoas que boa parte mora na zona rural e nas margens dos rios, os ribeirinhos, afirmou o governador.

O governador Confúcio Moura também falou ao vivo para os moradores da cidade de Araguatis e região, no Estado do Tocantins através da emissora de rádio Sucesso FM. O radialista Getúlio Carneiro presenteou o governador com uma medalhinha do Espírito Santo e disse que era para protegê-lo.

Fonte: Decom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mais de 400 cadastros já foram realizados para a utilização do ônibus multissensorial para pessoas com TEA

Mais de 400 cadastros já foram realizados para a utilização do ônibus multissensorial para pessoas com TEA

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã

“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal

“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal

Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec

Gente de Opinião Segunda-feira, 10 de março de 2025 | Porto Velho (RO)