Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 - 12h59
O deputado Airton Gurgacz (PDT), requereu na forma regimental da Assembleia Legislativa, a entrega de Voto de Louvor a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Ji-Paraná, pelos relevantes serviços prestados ao Estado e ao município.
Segundo o parlamentar, a AABB de Ji-Paraná completou no dia 9 de setembro, seu 40° Aniversário. A associação foi fundada no ano de 1977, quando a cidade ainda era Vila de Rondônia, no antigo Território Federal de Rondônia.
A primeira diretoria tinha como presidente o funcionário Vicente de Souza Lélis, responsável em criar AABB em Ji-Paraná. O primeiro passo foi dado no sentido de adquirir um terreno para sede.
Após a aquisição do terreno, o Banco do Brasil disponibilizou recursos para a construção das primeiras instalações. No início, o clube era restrito aos funcionários do Banco do Brasil. Anos depois foi liberado associar também pessoas da comunidade, o que obteve enorme aceitação, pela população ji-paranaense, com a admissão de sócio comunitário.
Para Airton Gurgacz, a garra dos seus diretores, funcionários da AABB, associados e parceiros, em conjunto com a solidez e a marca Banco do Brasil, consolidaram a associação em Ji-Paraná, por atender as expectativas dos seus associados, pelo respeito social e ambiental, às práticas esportivas e por se tornar útil à comunidade.
“A AABB oferece espaços para esportes, confraternizações e eventos sociais, razão pela qual permanece firme, forte e atuante no cenário ji-paranaense, beneficiando direta e indiretamente, entre associados e dependentes, mais de cinco mil pessoas”, ressaltou Gurgacz.
Ao comemorar seus 40 anos, a associação sente-se orgulhosa de sua história e engrandecida pelo grande número dos seus associados, aos quais externa os mais sinceros agradecimentos pela cooperação e pela pacífica convivência.
Nesta sexta-feira (10), o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, liderou a primeira reunião semanal de gestão instituída pelo Decreto nº 20.748, de 9 de
CIMCERO apresenta propostas em benefício de Alvorada do Oeste
Uma equipe foi enviada pelo presidente do Consórcio Intermunicipal de Rondônia (CIMCERO), Gio Damo, ao município de Alvorada do Oeste para apresenta
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na terça-feira (7), a Lei Complementar Nº 1.000, que estabelece a organização básica dos órgãos da
Prefeitura cria Grupo de Trabalho para vistorias no Terminal Rodoviário de Porto Velho
Foi publicado no Diário Oficial dos Município de Rondônia na terça-feira (7), o Decreto nº 20.745, de 6 de janeiro de 2025, que instituiu um Grupo de