Quarta-feira, 14 de novembro de 2007 - 14h48
A presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC-Machadinho), recebeu na manhã de hoje (14), a visita da presidente municipal do PSDC de Cacoal, vereadora Glaucione Néri. A visita serviu para consolidar assinatura de um termo de cooperação técnica no valor de R$ 10 mil com a Convenção Estadual dos Ministros das Assembléias de Deus do Estado de Rondônia (CEMADERON).
Os recursos serão destinados para realização do Congresso Estadual de Jovens com Visão Missionária XIV (Cejovim), que acontece no período de 16 a 18 de novembro na cidade de Cacoal.
Neodi Carlos destacou a importância do evento, que reúne pastores e membros de campo das Assembléias de Deus dos 52 municípios. Nesse encontro os membros da Assembléia de Deus participam de palestra sobre a palavra de Deus. O encontro terá momentos de louvor e apresentação de grupos musicais.
A vereadora Glaucione Néri agradeceu o apoio recebido do presidente da Assembléia na celebração do convênio para a realização do evento e enfatizou a atenção especial recebida na reivindicação.
A CEMADERON é uma entidade de cunho filantrópico e caráter religioso, com a finalidade de promover a união e o intercâmbio entre as Assembléias de Deus no Estado de Rondônia.
Fonte: Decom
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem