Sexta-feira, 18 de março de 2016 - 05h22
O deputado Dr. Neidson (PMN), presidente da Comissão de Saúde da Assembléia Legislativa recebeu requerimento do vereador Célio Batista (PR) de Vilhena, pedindo uma fiscalização urgente no Hospital Regional daquela cidade. O requerimento foi entregue durante Audiência Pública com o Secretário de Estado da Saúde, Williames Pimentel, que prestou contas de sua administração aos deputados membros da Comissão de Saúde da Assembléia.
Segundo o requerimento de Célio Batista, as condições precárias do Hospital Regional estão trazendo conseqüências desastrosas à população que não tem para quem apelar. Os pacientes que necessitam de cirurgias simples são encaminhados para o Hospital Regional de Cacoal e os casos mais graves são encaminhados para Porto Velho, com risco de morte.
A comissão aprovou o requerimento e, segundo o deputado Dr. Neidson, na próxima reunião da comissão será definida a data para visitação e vistoria da unidade hospitalar de Vilhena.
Por indicação do deputado Jesuíno Boabaid a comissão também aprovou a vistoria em todos os hospitais regionais do Estado, para a elaboração de um quadro situacional da saúde pública nos municípios.
Fonte: David Casseb
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab