Quarta-feira, 15 de junho de 2011 - 18h20
A Assembleia Legislativa aprovou emenda de R$ 5 milhões para serem investidos na saúde pública de Ariquemes. Os recursos, que serão repassados por meio de convênio entre o governo do Estado e o município de Ariquemes, fazem parte de emenda coletiva dos parlamentares.
“Este repasse para atender a saúde pública de Ariquemes foi deliberado e acordado entre todos os deputados estaduais”, disse o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Valter Araújo (PTB), acrescentando que a emenda atende uma solicitação dos deputados estaduais da região, Saulo Moreira (PDT), Adelino Follador (DEM), Lourival Amorim (PMN) e Neodi Carlos (PSDC). Eles agradeceram os demais pares por destinarem os recursos para atender a região da grande Ariquemes.
De acordo com os deputados, os recursos serão investidos em estruturação do Hospital Regional e Hospital Infantil, bem como para a compra de equipamentos destinados exclusivamente para o setor de saúde.
Está foi mais uma ação dos parlamentares num esforço em dotar a saúde pública de Rondônia com infraestrutura para melhorar o setor. Recursos exclusivos para a saúde foram liberados pelos parlamentares em todas as sessões itinerantes, em Cacoal para o Hospital do Câncer e em Vilhena para o Hospital Regional.
Fonte: ALE/RO – DECOM
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz
Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu
Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação
A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec