Domingo, 7 de agosto de 2011 - 16h51
Os moradores do sul de Rondônia foram surpreendidos neste domingo (7) por uma mudança radical nas condições meteorológicas observadas.
Após longos e insuportáveis 104 dias sem registro de precipitação significativa, acima de 5 mm, voltou a chover no Cone Sul, região de Vilhena. No município, uma estação meteorológica automática operada pelo INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) registrou acumulado de 15,6 mm entre as 12 e 14 horas (horário local), com rajada máxima de vento de 50,4 km/h. De acordo com Daniel Panobianco do De olho no tempo - Meteorologia há muito tempo a população de vilhena não sentia uma pancada de chuva nesta intensidade.
"A última precipitação significativa observada em Vilhena na mesma estação foi em 24 de abril, com 14,2 mm", comenta.
(Fonte: De olho no tempo - Meteorologia)
A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz
Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu
Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação
A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã