Domingo, 9 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

ARIQUEMES: Civil apreende armas e drogas na 'Operação Paraíso I'



Por determinação do Secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, tenente coronel PM Sena, a Polícia rondoniense deflagrou várias operações nas regiões onde a criminalidade tende a aumentar. A Polícia Civil denominou de Operação Paraíso I as investigações no município de Alto Paraíso com o objetivo de investigar e apurar crimes envolvendo entorpecentes e comercio ilegal de armas.

Como resultado foi apreendido aproximadamente meio quilo de substância entorpecente, materiais usados na mistura, munições calibre 9 mm e .40, documentos de veículos e placa (a serem checados), bem como a identificação de Decimar Pinto Pimenta, e  a lavratura de termo circunstanciado em desfavor de Sabino Fonseca de Brito pela posse de duas “parangas”.

De acordo com a delegada Andréa Maria Rezende, foram  fiscalizados sete  endereços, entre residências e estabelecimentos comerciais, em Alto Paraíso/RO. Participaram da Operação policiais civis do 1ºDP, 2ºDP e DDMF.

Uma equipe de reforço de Porto Velho, bem como policiais militares em  Ariquemes e Alto Paraíso. Participaram da Operação os delegados  Osmar Luiz Casa – 1º DP,  Leonardo Augusto Simões Matos – 1º DP, Ricardo de Sousa Rodrigues – 2º DP e Janaína Lemes da Silva – DDMF.

Fonte: Angelo Romano Guedes

Gente de OpiniãoDomingo, 9 de março de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho

O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação

A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã

“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal

“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal

Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec

Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho

Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l

Gente de Opinião Domingo, 9 de março de 2025 | Porto Velho (RO)