Quinta-feira, 29 de novembro de 2007 - 10h37
O próximo domingo (02) promete ser agitado para os candidatos que participarão do concurso público da Prefeitura de Ariquemes. Nesta primeira fase de avaliação, os interessados farão a prova escrita, que começará às 14 horas. Os mesmos devem ficar atentos ao local das avaliações, pois ficarão a disposição do concurso 12 escolas da rede pública.
Além de comparecer pelo menos meia hora antes do horário marcado, os interessados devem apresentar o protocolo da ficha de inscrição e o documento de identidade original.
Os locais das provas podem ser consultados no site da Prefeitura: www.ariquemes.ro.gov.br ou no site da empresa contratada: www.institutoexatus.com. As mesmas informações também estão fixadas no mural, na entrada do prédio da Prefeitura.
Ao todo são 7.052 inscritos para 407 vagas. São 2.884 candidatos com nível fundamental, 3.371 nível médio e 797 buscando vaga com nível superior.
Segundo os organizadores do concurso, já na segunda-feira (03) o gabarito da prova estará à disposição no site www.institutoexatus.com. O instituto também disponibilizará as provas, podendo ser levadas pelos candidatos.
Para fazer a avaliação escrita é preciso levar caneta azul ou preta, lápis e borracha. A organização do concurso recomenda que os candidatos visitem os locais das provas antecipadamente, para evitar transtornos no dia do exame. Os portões serão fechados no horário previsto.
Fonte: Ascom
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l
Prefeito Affonso Cândido sanciona o projeto do Avança Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) sancionou, na terça-feira (28), o projeto de lei que cria o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de
Na sexta-feira (28), aconteceu mais uma reunião semanal de monitoramento das ações da gestão do prefeito Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Pre
Prefeitura de Porto Velho abre inscrições para Auxiliar de Ordem Pública no próximo dia 10
O prefeito Léo Moraes anunciou, nesta quarta-feira (26), o lançamento do programa de contratação de voluntários para exercer a atividade de Auxiliar d