Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Ariquemes homenageia Marinha e Valdir Raupp



A Câmara Municipal de Ariquemes homenageou esta semana a Deputada Federal Marinha Raupp e o Senador Valdir Raupp, ambos do PMDB, com o título de cidadãos honorários do município. A cerimônia foi realizada no plenário da Câmara, na segunda-feira, 16.
 
"Ser uma cidadã ariquemense só aumenta minha responsabilidade em continuar trabalhando em prol deste município tão querido por todos nós", declarou a Deputada Marinha Raupp. A parlamentar, assim como o Senador Valdir Raupp renovaram o compromisso de trabalho com a população de Ariquemes e região.
 
"É uma grande honra receber o reconhecimento público como cidadão honorário de um dos municípios que mais crescem no norte do país, com um dos mais altos índices de qualidade de vida de Rondônia", ressaltou o senador Valdir Raupp.
 
O vereador Clóvis da Farmácia  lembrou "o trabalho, a parceria e a defesa dos interesses do município de Ariquemes pelo senador Valdir Raupp e pela deputada Marinha Raupp, que têm viabilizado a liberação de recursos significativos para o município".
 
"Eles são os parlamentares que mais trabalham pelo município de Ariquemes e isso está sendo reconhecido por toda a nossa comunidade hoje", afirmou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ariquemes, empresário Donizeti José.
 
Os recursos garantidos para a cidade, através de emendas dos parlamentares peemedebistas, estão sendo investidos em obras de pavimentação asfáltica, infra-estrutura, e também na construção do teatro municipal e outros instrumentos sociais de uso da comunidade.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 3 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Porto Velho apresenta resultados dos primeiros 30 dias da nova gestão

Prefeitura de Porto Velho apresenta resultados dos primeiros 30 dias da nova gestão

A Prefeitura de Porto Velho encerrou a semana promovendo mais uma reunião dos 100 dias de governo, no auditório do Prédio do Relógio, com um balanço d

Prefeito assina decreto que prorroga pagamento com desconto até 5 de março

Prefeito assina decreto que prorroga pagamento com desconto até 5 de março

A Prefeitura de Porto Velho prorrogou o prazo para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2025 e da Taxa de Re

Corumbiara celebra entrega do Selo SIM CIMCERO de qualidade para agroindústria

Corumbiara celebra entrega do Selo SIM CIMCERO de qualidade para agroindústria

Nesta quarta-feira (29) a cidade de Corumbiara deu um passo importante para o desenvolvimento das agroindústrias locais com a entrega oficial do Sel

Incêndio controlado no Hospital Municipal de Ji-Paraná

Incêndio controlado no Hospital Municipal de Ji-Paraná

Não houve pacientes feridos, apenas prejuízos materiais, no início de incêndio na ala da Geriatria do Hospital Municipal (HM) Dr. Claudionor do Cout

Gente de Opinião Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025 | Porto Velho (RO)