Quarta-feira, 10 de outubro de 2007 - 17h44
A Prefeitura, representada pela Procuradoria Geral do Município (PGM) e Secretaria de Controladoria e Gestão, obteve nesta quarta-feira, (10), uma importante vitória na Justiça que garante a realização do concurso público.
A decisão judicial considerou legítimos os atos administrativos e que a empresa ganhadora da licitação apresentou proposta substancialmente mais vantajosa para o erário publico.
Dessa forma o Tribunal de Justiça revogou a liminar de fls.68/70, viabilizando assim, a realização do concurso e enfatizando que o certame tem por finalidade o preenchimento de vagas essenciais para o regular funcionamento de escolas, hospitais, Secretarias e execução de obras públicas.
De acordo com o secretário de Controladoria e Gestão, Marcelo Santos, até 15 de outubro a Prefeitura vai anunciar a nova data para a realização das provas.
Fonte: Ascom
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab