Quarta-feira, 11 de julho de 2012 - 19h24
A Prefeitura de Ariquemes realizará o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos seus servidores no próximo dia 20 de julho, sexta-feira.
A antecipação foi anunciada pela administração municipal que afirmou, ainda, que os salários referentes ao mês de julho serão depositados normalmente na quarta-feira, dia 25.
Segundo Fernando Ribas, secretário de Fazenda, “a antecipação dos 50% do décimo terceiro vai gerar em torno de R$ 3 milhões, aquecendo a economia local”.
Fonte: Ascom
Com o objetivo de garantir o acesso à água potável para os moradores das comunidades do baixo Madeira, a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Superi
Porto Velho: carretas ficarão proibidas de circular na avenida Jorge Teixeira em horário de pico
A Prefeitura de Porto Velho teve sua solicitação aceita pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para a implementação do flu
O Shopping Jardins de Vilhena foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (12), consolidando a cidade como um polo comercial estratégico no Cone
A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.