Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Arquibancada no Parque de Exposição


A construção das arquibancadas do Parque de Exposição de Ji-Paraná será iniciada nos próximos meses. A informação foi dada pelo prefeito, José Bianco após participar de uma audiência com o líder do PMDB no Senado, Valdir Raupp(RO), esta semana, em Brasília. O prefeito recebeu do senador a informação de que os recursos da ordem de R$ 1,5 milhão para as arquibancadas sairão do Ministério do Turismo.
José Bianco reivindicou também a interferência do senador junto ao governo federal para que sejam liberados recursos federais para a pavimentação asfáltica  de vias urbanas. Ele informou que na próxima semana vai se reunir com outros membros da bancada federal rondoniense para checar o andamento das emendas individuais e coletivas apresentadas pelos deputados e senadores ao Orçamento Geral da União para 2008.
O prefeito José Bianco, que preside a Associação Rondoniense de Municípios(AROM) informou que a entidade vai mudar de sede nos próximos dias  visando atender às demandas dos associados.”Estamos trabalhando com o intuito de fortalecer os municípios”, disse Bianco.
Ele destacou que no dia 30 de novembro, a AROM em parceria com o Ministério Público estará promovendo uma palestra sobre as condições da área de saúde nos municípios. O evento contará com as presenças dos prefeitos e outras autoridades convidadas.
Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Prefeito Léo Moraes visita Calama e São Carlos e reforça apoio às comunidades ribeirinhas do baixo Madeira

Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Gente de Opinião Segunda-feira, 21 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)