Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Asfaltamento solicitado por Airton Gurgacz é concluído


 
O Departamento de Estradas e Rodagens (DER), em parceria com a prefeitura de Ji-Paraná, concluiu o asfaltamento de várias ruas na região do Primeiro e do Segundo Distrito. As indicações para execução do trabalho haviam sido apresentadas pelo deputado Airton Gurgacz (PDT) junto ao governador Confúcio Moura (PMDB) e à direção geral do DER.

No Segundo Distrito foram pavimentadas, a pedido de Airton, as ruas Goiânia e T-14, entre a avenida Edson Lima do Nascimento até a escola Oswaldo Pia na, cortando ao menos três bairros. Já no Primeiro Distrito ganharam asfalto as ruas Paraná, Dom Bosco, Capitão Silvio, 7 de Setembro, Caripunas e Velho Paraibinha, atendendo os bairros Dom Bosco, 2 de Abril, Casa Preta e Urupá.

Airton Gurgacz agradeceu o apoio recebido do governador Confúcio Moura, da direção do DER e do prefeito Jesualdo Pires (PSB). Segundo o parlamentar, sem a parceria do município, cedendo máquinas e servidores, a pavimentação não seria possível.

“É preciso que prefeitura e governo do Estado estejam sempre ligados. A maioria das obras depende do esforço conjunto, e nesse quesito Ji-Paraná está de parabéns”, declarou.

Mais asfalto

Airton Gurgacz reafirmou a garantia de mais de R$ 800 mil, para ser usado na aquisição de insumos para a industrialização de asfalto em Ji-Paraná. Com isso, serão pavimentados mais 10 km de vias dentro do município. “Vamos trabalhar para liberar esse recurso já nos primeiros meses do próximo exercício. Assim, logo após o período de chuvas os trabalhos já poderão ser iniciados”, destacou.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoSábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade

Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Evento celebra importantes conquistas que marcam o início da gestão do prefeito Léo Moraes em Porto Velho

Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem

Situação de Emergência é decretada pela Prefeitura de Porto Velho

Situação de Emergência é decretada pela Prefeitura de Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho publicou nesta quinta-feira (10), no Diário Oficial dos Municípios de Rondônia, o Decreto nº 20.894 que institui a Situaçã

Gente de Opinião Sábado, 19 de abril de 2025 | Porto Velho (RO)