Terça-feira, 16 de outubro de 2012 - 15h01
Dois projetos importantes para Ji-Paraná estão em fase de licitação na Supel do Governo do Estado. O canal da Cidadania que prevê a drenagem e urbanização do Igarapé Pintado e o Programa Asfalto Bom, que prevê 40 quilômetros de pavimentação urbana para o município.
As informações foram prestadas, em reunião realizada na manhã de hoje (16), em Porto Velho, pelo Diretor Geral do DER-RO engenheiro Lucio Mosquini ao deputado estadual e prefeito eleito de Ji-Paraná Jesualdo Pires (PSB).
Os investimentos do Governo do Estado estão garantidos a Ji-Paraná, afirmou Jesualdo após audiência com Mosquini. “O Governo do Estado teve alguns contratempos que fizeram com que houvesse um atraso na realização das obras. Mas tanto o Programa Asfalto Bom, como o Canal da Cidadania estão assegurados para beneficiar Ji-Paraná”, ressaltou o futuro prefeito da cidade.
O programa de pavimentação sofreu atraso devido ao Tribunal de Contas solicitar algumas informações sobre o processo de licitação. Situação que foi resolvida e o certame licitatório já está liberado para ocorrer nos próximos dias.
Quanto ao Canal da Cidadania houveram alguns entraves jurídicos no decorrer da licitação. O processo teve que ser suspenso e reformulado. Entretanto, a Procuradoria Geral do Estado já deu parecer favorável e encaminhou o processo para Superintendência de Licitações para realizar novamente os trâmites e marcar uma nova concorrência pública.
“Estaremos acompanhando de perto esses dois projetos que são de grande relevância para nossa cidade. O Governador Confúcio e o Lúcio Mosquini têm sido grandes parceiros e tem nos posicionado a tramitação desses investimentos”, finalizou Jesualdo.
Fonte: Ascom
Defesa Civil realiza operação para garantir segurança dos ribeirinhos em Porto Velho
Com o objetivo de preservar vidas e também de reduzir danos materiais durante este período de inverno amazônico, a Defesa Civil de Porto Velho realizo
Reunião semanal dos 100 dias apresenta metas e avalia resultados em Porto Velho
Nesta sexta-feira (17), aconteceu no Prédio do Relógio, sede da Prefeitura de Porto Velho, a segunda reunião semanal dos primeiros 100 dias de governo
Termo de paralisação não interrompe a operação do terminal rodoviário em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), oficializou via Termo de Paralisação nº 001/2025, publi
Para manter as bocas de lobo limpas e evitar o entupimento do sistema de drenagem, a Prefeitura de Porto Velho anunciou que vai instalar grades de fer