Segunda-feira, 26 de janeiro de 2009 - 14h38
Continua um mistério para a família e para a polícia o desaparecimento do professor, bibliotecário e apicultor Adélio Maibuk, de 51 anos, residente em Pimenta Bueno. Maibuk saiu de casa no último dia 30 de dezembro, por volta das 13 horas, para comprar rejuntes para azulejo e desde então o seu paradeiro é ignorado.
Com base em informações de testemunhas, que teriam visto o bibliotecário, parentes e a polícia já percorreram várias pistas, inclusive em outros municípios, sem sucesso. Adélio Maibuk teria sido visto por três testemunhas dentro de um gol cinza acompanhado por dois homens morenos e uma mulher, que estaria no banco da frente do carro. Mas, essas informações não teriam sido confirmadas nem ajudado a polícia a localizar os suspeitos ou o desaparecido.
A moto do senhor Adélio foi encontrada no dia 31 de dezembro as 5:30 horas da manhã em frente a uma cerealista, com a chave na ignição e o capacete. No dia anterior, foi registrado pelas câmeras do Banco do Brasil um saque, no valor de R$ 600,00.
Familiares, amigos e voluntários já realizaram buscas em diversas áreas do município, sem conseguir nenhuma informação sobre o paradeiro de Maibuk.
A família faz um apelo a quem souber qualquer informação que possa levar a polícia na elucidação do caso, ligar no fone (69) 3451-2852 ou (69) 8411-8282.
Fonte: Eranildo Costa Luna
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz
Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu
Defesa Civil monitora ponte sobre o rio Madeira após colisão de embarcação
A Defesa Civil de Porto Velho realizou monitoramento, nesta quinta-feira (6), na ponte sobre o rio Madeira, na BR-319, após a colisão de uma embarcaçã
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec