Quarta-feira, 31 de outubro de 2007 - 10h02
A Prefeitura e a comunidade de Cacaulândia promovem no próximo dia 15 de novembro, a partir das 4h (com chegada às 10h), a grande caminhada anual dos Amigos da Melhor Idade, num trajeto de 23 quilômetros, partindo da sede do município até a Garapeira (BR-364). A informação é prefeito Adelino Follador, que ao lado da primeira dama e presidente da Câmara Municipal, Ana Maria Follador, puxará a caminhada deste ano.
Segundo o prefeito, em 2006 foi registrada a participação de 240 pessoas alguns não conseguiram cumprir o trajeto completo -, e para este ano, ele crê que pelo menos 300 pessoas deverão participar do evento, visto que a procura pelas inscrições cresceu muito, inclusive com a participação de muitas pessoas dos municípios vizinhos, como Ariquemes, Jaru, "que muito nos honra com suas presenças", disse o chefe do Executivo de Cacaulândia, que montou uma estrutura completa de apoio em todo o trajeto, com água, médicos e ambulância, para qualquer emergência.
Follador informou que no ato da inscrição, que custa R$ 10, o participante recebe a camiseta alusiva ao evento. Na verdade, o prefeito explicou que a caminhada é aberta a todas as pessoas, com ou sem uniforme, mas a Prefeitura e os Amigos da Melhor Idade trabalham para torná-la ainda mais marcante e que passe a constar do calendário de evento anuais do Município, motivo pelo qual desejam ver todos uniformizados.
As camisetas são patrocinadas pela Prefeitura e pelo Banco do Brasil, e todos os recursos arrecadados com sua venda serão destinados à associação de moradores locais.
Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem