Quinta-feira, 14 de agosto de 2008 - 11h25
A candidata a Prefeitura de Cacoal pela coligação Cacoal nas Mãos de Quem Trabalha, Glaucione Rodrigues, propôs durante reuniões com as comunidades o Governo Municipal Itinerante. A idéia é realizar reuniões administrativas com as comunidades nos bairros, nos distritos e na área rural.
Hoje, em muitas cidades do país, a população encontra dificuldade em falar com os membros do Poder Executivo, porque as decisões são tomadas a portas fechadas, de cima para baixo. Esta é uma situação que não vamos admitir. Vamos levar todo o secretariado para os bairros e para a área rural para discutir soluções a partir da base, que é o próprio povo. Os prefeitos, os vereadores e os secretários municipais, de qualquer município, são funcionários do povo e, portanto, devem trabalhar única e exclusivamente para o povo, afirmou.
Glaucione disse ainda que pretende seguir os passos de cidades-pólo que avançam economicamente por todo o país. Vamos incentivar a industrialização com apoio do Governo do Estado e, ao mesmo tempo, equacionar os problemas de um município com quase 80 mil habitantes descentralizando as ações. Nós não podemos passar a semana inteira trancados dentro de um gabinete, afirmou.
Cada região do município, na concepção da candidata, precisa contar com uma parcela do orçamento do Município para a realização das necessidades do bairro, do distrito ou linha.
Fonte: Ascom
Páscoa no Parque entra para a história da cidade como a maior celebração pascal de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho encerrou, no domingo (20), a programação do Páscoa no Parque, o maior evento pascal já realizado na capital. Iniciado no d
O prefeito Léo Moraes, com a finalidade de reorganizar o trânsito ao redor do Aeroporto Internacional Governador Jorge Teixeira, anunciou a retirada d
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv