Quarta-feira, 10 de junho de 2015 - 05h14
Esta semana as famílias dos bairros Novo Ji-Paraná, Vila de Rondônia e Novo Urupá podem levar a documentação e fazer seu requerimento junto a equipe do Título Já, que irá prestar atendimento para o cadastro na escola municipal Jandinei Cella, situada na avenida Monte Castelo, entrada do bairro Novo Ji-Paraná.
O trabalho começou segunda-feira (8) e prossegue até quinta-feira (11). Depois a equipe seguirá para outro local.
Os cadastros para regularização fundiária urbana do programa Título Já, do Governo do Estado em parceria com a prefeitura de Ji-Paraná, serão feitos até final de julho. Entretanto, a população deve ficar atenta ao período em que seu bairro será contemplado.
Quando encerrar todos os processos, os títulos serão enviados para registro em cartório.
O Título Já é um programa inédito em Rondônia, de autoria do governador do Estado Confúcio Moura, com o objetivo de dar mais dignidade e qualidade de vida às famílias rondonienses, além de proporcionar o desenvolvimento da região.
Há espera pelo documento, necessário para muitas pessoas que precisam oferecer garantias ao banco e obter recursos para construir ou reformar sua casa. Mas agora a espera está acabando, e o governo de Rondônia ainda vai beneficiar milhares de famílias com o Título Já.
No ato do cadastramento, o interessado deve levar os originais e fotocópias dos seguintes documentos: requerimento de título preenchido, assinado e com firma reconhecida; RG e CPF do requerente e do cônjuge, se for o caso; certidão de casamento e/ou união estável e/ou certidão de nascimento; comprovante atual de residência; comprovante de aquisição do imóvel; declaração de tempo de posse; comprovação de renda familiar e certidão negativa de débitos de Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
Fonte
Texto: Júlia Scherer
Fotos: Sepog Ji Paraná
Decom - Governo de Rondônia
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab