Sábado, 19 de setembro de 2009 - 12h43
O vice-governador João Cahulla participou na noite da última sexta-feira (18) da abertura do 10º Festival de Praia e o 25º Campeonato de Pesca de Costa Marques, (CAMPESCOM). Cahulla estava acompanhado do deputado estadual Lebrão e foi recebido pela prefeita Jacqueline Alencar e pelo vereador Dinho Alencar, entre outras autoridades.
“O Governo apóia feiras, exposições e eventos culturais em todas as regiões de Rondônia. Recebi o convite da prefeita para participar da festa e fiz questão de prestigiar esse evento que não é somente de Costa Marques, mas de toda a Rondônia”, disse Cahulla.
A prefeita agradeceu ao vice-governador pelo apoio dado ao município, através de convênios e parcerias e elogiou o trabalho das máquinas do Cidade Limpa, que estão limpando e encascalhando as ruas e avenidas da cidade. “O Governo tem sido um grande parceiro em várias frentes e também na realização desse festival, que promovemos para que a nossa população e visitantes possam desfrutar da beleza de nossa praia”, destacou a prefeita.
Cahulla alertou a todos para o cuidado com o rio Guaporé, evitando jogar lixo ou objetos na praia e destacou o trabalho realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), que distribuiu galões para os barraqueiros coletarem lixo, entre outras ações.
Durante o festival, a Sedam realiza um pit stop com os banhistas com entrega de sacolas de câmbio e brindes da Coordenação de Educação Ambiental, que tem como objetivo de ter a colaboração dos mesmos com a limpeza da praia durante o evento.
Fonte: Decom
“Diálogos Municipalistas” : o fortalecimento da gestão pública municipal
Nos dias 11 e 12 de março, ocorrerá o evento Diálogos Municipalistas, um grande encontro com todos os prefeitos de Rondônia, com o objetivo de conec
Prefeitura inova na limpeza das ruas durante o carnaval de Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho implementou uma ação inédita de limpeza urbana durante o carnaval deste ano, garantindo que as ruas da cidade permaneçam l
Prefeito Affonso Cândido sanciona o projeto do Avança Ji-Paraná
O prefeito Affonso Cândido (PL) sancionou, na terça-feira (28), o projeto de lei que cria o Conselho de Desenvolvimento Sustentável e Estratégico de
Na sexta-feira (28), aconteceu mais uma reunião semanal de monitoramento das ações da gestão do prefeito Léo Moraes, no Prédio do Relógio, sede da Pre