Quarta-feira, 2 de agosto de 2017 - 06h02
"No primeiro dia da 6ª Calcenorte superamos o volume de negócios conquistados na edição anterior. Foi surpreendente" disse o representante comercial Aderley Quinelato que representa uma das cinco marcas que compõem o grupo Beira Rio. Segundo Aderley, só no primeiro dia, o grupo atendeu média de 80 empresários, quantitativo este superado em relação a todas as outras edições.
A 6ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia - Calcenorte apresentou dados positivos desta edição. A satisfação dos representantes comerciais e empresários foi nítida durante o evento que teve como o tema primavera/verão.
De acordo com Priscila Kvasne, coordenadora de eventos da CDL, a Calcenorte se consolidou no estado, sendo a principal feira deste segmento, tanto é que nesta edição, houve a participação de mais de 300 empresários de várias regiões do Estado, de Mato Grosso e Acre. "Chegamos ao final de mais uma edição com dever cumprido. A Calcenorte mais uma vez foi sucesso. Ultrapassamos a marca dos R$ 8 milhões em negócios", finalizou.
Durante os três dias, foram vendidos mais de 117.920 pares de sapatos entre masculino, feminino e infantil.
Apoio
A 6ª edição da Calcenorte recebeu o apoio do Deputado Estadual Airton Gurgacz que disponibilizou recursos para a compra de materiais que serão utilizados na montagem das feiras regionais organizadas pela entidade. O recurso disponibilizado pelo deputado no valor de R$ 100 mil reais foi para a compra de placas TS utilizadas na montagem dos estandes. No total, é possível montar 30 novos estandes.
7ª Edição
A 7ª edição da Feira de Calçados está confirmada e deve ser realizada entre os meses de Janeiro e Fevereiro de 2018.
A coordenadora de eventos lembrou ainda que a feira acontece com duas edições no ano.
Fonte: Ellem Araújo
Em mais uma ação de cuidado e presença nos momentos mais difíceis, o prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, nesta semana esteve nos distritos de Calama
Semur dinamiza ações de Conselho Municipal da Cidade
Mais do que um simples pronunciamento, a fala do novo titular da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, Habitação e Urbanismo (SEMUR), adv
Porto Velho está entre as capitais mais bem avaliadas do país no Índice de Transparência
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), participou da Autoavaliação de Transparência e Acesso à Informação, p
Para marcar os primeiros 100 dias de gestão do prefeito Léo Moraes, acontece neste sábado (12), a partir das 18h, no Parque da Cidade, um evento comem