Terça-feira, 19 de janeiro de 2016 - 12h50
O Lançamento da 3ª edição da Feira Industrial de Calçados e Acessórios de Rondônia – CALCENORTE foi realizado na manhã desta terça-feira (19-01) em entrevista coletiva com a imprensa. O evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná – CDL.
Na oportunidade, a gerente comercial da CDL, Nayara Trindade, aproveitou para fazer alguns esclarecimentos sobre as mudanças que aconteceram por motivo de força maior para que a feira pudesse ser realizada. “Nós tivemos que transferir o local da feira para o Partenon devido o sinistro que ocorreu no Espaço Mediterrâneo. Em função disso, houve também redução dos estandes”, finalizou.
Nesta terceira edição, já estão confirmadas 90 marcas de renome nacional. A expectativa da organização é poder reunir um número maior de participantes e superar a marca dos 600 visitantes que participaram da edição anterior da Calcenorte. O evento deve atrair empresários do ramo de calçados dos Estados de Mato Grosso, Rondônia, Acre, Amazonas e Rio Grande do Sul.
Espaço Reduzido
A 3ª edição da Calcenorte terá a quantidade de estandes reduzida, passando de 74 para 43. A medida adotada pela equipe é devido à falta de local para a realização de eventos que atenda as demandas das Feiras da Pechincha, Calcenorte e Fashionorte realizadas pela CDL. A Câmara de Dirigentes Lojistas vai manter a mesma estrutura da primeira edição da feira de 800 metros quadrados.
Outros eventos também passam pelo mesmo problema – a falta de espaço. “Para as próximas edições das feiras teremos que segmentar e infelizmente reduzir o número de participantes porque o município não tem um local apropriado para realização de evento como um Centro de Convenções” frisou José Aparecido Gonçalves, presidente da CDL.
Fonte: Ascom
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab