Sexta-feira, 11 de novembro de 2011 - 08h03
Com uma festa de recepção no Restaurante do Chef, começou ontem o décimo Encontro de Filhos e Amigos de Guajará Mirim, que vai ate dia 13 domingo. A recepção de ontem foi marcada pelo reencontro de amigos que não se viam há tempos e por muita musica com artistas regionais e convidados. Ontem também aconteceu uma visita a Casa do Ancião, que receberá apoio da AFAG, a Associação que organiza o Encontro.
Hoje as 17hs, acontece a passeata carnavalesca pelas ruas da cidade, que tem como ponto final a praça Mário Correa, com uma feira gastronômica que reúne a cultura culinária boliviana, grega, árabe, entre outros países, além da culinária regional. Também acontecem manifestações artísticas de cantores, músicos, poetas de quem mais queira mostrar as suas artes.
No sábado, dia 12, a manhã é reservada para as brincadeiras com as crianças, entrega de cestas básicas arrecadadas, sorteio de brindes, e uma tenda cultural, onde os guajaramirenses podem apresentar seus trabalhos, como livros, pintura, música, etc. Às 9 horas serão prestadas homenagens com a entrega de placas "Honra ao Mérito" à personalidades que tem contribuído com o desenvolvimento do município e da sua cultura A tarde o evento é esportivo, com duas partidas de futebol (categorias de 30 a 49 anos e acima de 50 anos) reunindo a equipe de residentes de Guajará Mirim contra aqueles que moram em outros estados. A noite acontece o baile no clube social da cidade, que este ano terá a animação da Banda Pendulun, de Belo Horizonte. O encerramento é no domingo, com um torneio de futebol infantil, mas na segunda feira, a AFAG homenageia o Governador Confúcio com a placa de honra ao mérito pelo apoio que vem destinando ao município.
Fonte: Alexandre Badra
O Shopping Jardins de Vilhena foi oficialmente inaugurado nesta quarta-feira (12), consolidando a cidade como um polo comercial estratégico no Cone
A Prefeitura de Porto Velho anunciou novas medidas para evitar cortes desnecessários no asfalto e garantir que os reparos sejam feitos com qualidade.
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), já realizou 444 cadastros para a utiliz
Prefeito Léo Moraes Sanciona Lei que institui a Atividade Delegada em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, sancionou na sexta-feira (7), a Lei Complementar 1.003, que cria a ajuda de custo para Atividade Delegada Mu