Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017 - 09h44
A Promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais realizou uma reunião na segunda-feira, 6 de fevereiro, na sede da Promotoria de Justiça de Machadinho do Oeste, com o secretário de Justiça do Estado de Rondônia (Sejus), Marcos Rocha, para tratar da situação do sistema prisional da comarca.
A inauguração do novo presídio de Machadinho do Oeste, alvo de Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público, foi um dos temas tratados na reunião.
Ficou acordado ao final do encontro que a inauguração deverá ocorrer no dia 15 de fevereiro, comprometendo-se a SEJUS a enviar, de imediato, mais agentes penitenciários para a compor o quadro de servidores existente. Também deverá adotar as medidas necessárias para ajustes nas instalações do novo presídio, em tempo hábil, para que o remanejamento dos presos possa ocorrer na data informada.
Além do Secretário de Justiça, estiveram presentes à reunião, representantes do Poder Executivo Municipal; da Gerência Regional da Sejus; da Direção do Presídio; do Conselho da Comunidade do município; da Defensoria Pública e da empresa responsável pela construção do novo presídio.
Fonte: Ascom
Prefeito se reúne com empresários e propõe parceria para solucionar problemas de Porto Velho
Na perspectiva de firmar parcerias e agilizar soluções para os problemas de Porto Velho, o prefeito Léo Moraes se reuniu na tarde de segunda-feira (13
Fundeb 2025: mais de 1,5 bilhão será destinado aos municípios de Rondônia
O Ministério da Educação (MEC) e o Ministério da Fazenda (MF) divulgaram, a Portaria Interministerial n.º 14/2024, que contém as estimativas de rece
Coronel assume Sugat, centro de escândalo de corrupção na gestão passada
O prefeito Affonso Cândido anunciou a nomeação do Tenente-Coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti para a Superintendência Geral de Apoio Técnico (Sugat)
"Tatuzão" atua na desobstrução de bocas de lobo em operação de combate a alagamentos em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve presente, na última semana, no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Guaporé para acompanhar o trab